Pragmático QB

Pragmático QB

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Rapidinha do dia - Manuel José












Um dos grandes ressabiados do futebol português, quiçá o ressabiado mor voltou a tecer comentários em relação ao Futebol Clube do Porto carregados de azia. Transcrevo em baixo as declarações dadas à Rádio Renascença:

"Julen Lopetegui é um treinador que está numa encruzilhada, a posição dele é difícil. Vamos ver se tem arte, talento e sabedoria para recuperar mentalmente os jogadores e darem uma boa resposta. Depois do 6-1 era normal que fossem assobiados no regresso a casa, mas tudo aquilo foi muito bem preparado. O FC Porto não dorme e mandou aqueles adeptos para o aeroporto dar carinho e transmitir confiança aos jogadores e ao treinador. Este jogo só é decisivo para o FC Porto, não é para o Benfica. O FC Porto está fragilizado e o Benfica pode tirar vantagem disso, jogando como costuma jogar no Estádio da Luz, fazendo grande pressão sobre o FC Porto e não deixar o adversário readquirir a confiança. O FC Porto passou por um pesadelo em Munique, mas tem agora outro pesadelo. Se perder no Estádio da Luz perde a oportunidade de ganhar qualquer competição."

É fácil perceber pelas palavras do Nelo Zé, o seu "ódio" ao maior clube português, até porque já não é a primeira vez que o faz, nem será com certeza a última. Este senhor, que além de ressabiado também é treinador, não ganha nada em Portugal desde a época 92/93, e os títulos recentes que tem foram todos no quinto do caralho, mas semana após semana acha-se no direito de opinar sempre a desfavor do Porto, dos jogadores do Porto, do treinador do Porto e de tudo o que tenha as belas palavras Futebol Clube do Porto.

Sem comentários: